Lançamento dos Diagnósticos do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento - SNIS

A Secretaria Nacional de Saneamento do Desenvolvimento Regional – SNS/MDR realizou o evento para o “Lançamento dos Diagnósticos do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento – SNIS”, para os componentes Água e Esgotos (SNIS-AE), Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (SNIS-RS) e Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas (SNIS-AP).

 

Os diagnósticos retratam as condições da prestação dos serviços sob os aspectos institucional, administrativo, econômico-financeiro, técnico-operacional e da qualidade. Serão apresentados o 24º Diagnóstico dos Serviços de Água e Esgotos, o 17º Diagnóstico do Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (SNIS-RS) e o 3º Diagnóstico de Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas (SNIS-AP). Na oportunidade, também será feita a divulgação da nova plataforma do SNIS que contará com “Painel de Informações” onde são destacados os principais indicadores do sistema.

 

O evento foi realizado, dia 10 de dezembro de 2019, 9h30, no auditório do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR no Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Bloco H, Edifício Telemundi II – Térreo.